acredite em você


Home Artigos

Eu cresci e tomei a minha vida!

Pois é, não é a idade cronológica e nem as contas para pagar que trazem a sessão de crescimento e amadurecimento, isso vem por meio de processos complexos de desconstruir e reconstruir esse ser que você acha que é.  Até que uma hora você se encontra realmente e tudo faz sentido. Pode ser que esse "faz sentido" dure bastante, mas pode ser que ali na frente você precise se reinventar novamente e está tudo bem, (e sinceramente acho que é essa a grande graça da vida) porque nada é rígido e imutável, a física e a química estão aí para comprovar Isso!

A força do SIM para a vida!

Não há nada mais potente e esplêndido que tomar para si a vida que recebeu. É um movimento lindo da alma, que exige muita força e coragem. Estou falando de algo que deveria ser intrínseco para cada um de nós, mas não é! Claro, nem tudo parece ser tão simples como é, mas o simples não significa que é fácil. Afinal de contas parece-me que aqui na terra as coisas não têm que ser tão fáceis para que possamos aprender a trilhar nosso próprio caminho rumo à felicidade, plenitude, enfim, ao nosso desenvolvimento.

Leia Mais...

Só Amor não basta.
O Amor exige uma Ordem!

Para que uma relação à dois possa acontecer, é preciso que ambos tenham CORAGEM suficiente para se larçarem no desconhecido. Ambas as partes, se apresentam um para o outro como um verdadeiro enigma a ser desvendado.

 

Leia Mais...

A gentileza, as fractais, o pertencimento e "aquele" que sempre pisa no meu pé!

Quando se pensa no trabalho interior, é comum olhar para as grandes questões: uma separação de um casamento de uma vida inteira, a abertura de uma empresa, uma decisão crucial que pode afetar todo o nosso destino e o dos que nos cercam por um período extenso. Particularmente, tenho refletido cada vez mais sobre os meus dedos dos pés.

Leia Mais...

As Ordens do Amor

Bert Hellinger nos ensinou que relacionamentos humanos estão embasados numa troca denominada Amor. Mas só o amor não basta, precisamos respeitar as leis das Ordens que são:

Leia Mais...

Eu cresci e tomei a minha vida!
A gentileza, as fractais, o pertencimento
Só Amor não basta, O Amor exige uma Ordem!
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Receba Novidades !

Nome:
Email: