acredite em você


Home Artigos Eu cresci e tomei a minha vida!

Eu cresci e tomei a minha vida!

Pois é, não é a idade cronológica e nem as contas para pagar que trazem a sessão de crescimento e amadurecimento, isso vem por meio de processos complexos de desconstruir e reconstruir esse ser que você acha que é.  Até que uma hora você se encontra realmente e tudo faz sentido. Pode ser que esse "faz sentido" dure bastante, mas pode ser que ali na frente você precise se reinventar novamente e está tudo bem, (e sinceramente acho que é essa a grande graça da vida) porque nada é rígido e imutável, a física e a química estão aí para comprovar Isso!

Hoje me dei conta da quantidade de mudanças que, até então, nunca tinha feito durante quase toda minha existência e que as fiz em um curto espaço de tempo, reconhecendo que todos os meus processos são pertencentes, que todas as minhas relações são pertencentes, que todos os meus trabalhos são pertencentes, que todos os excluídos são pertencentes, que eu só estou aqui hoje tendo essas reflexões porque as coisas (relações, trabalhos, desafios, vitórias etc) que vieram antes desse momento presente, foram olhadas, honradas e colocadas no coração com acolhimento e amor, sem julgamentos!

Isso é grandioso e gratificante, isso fez com que o olhar fosse ampliado perante as adversidades, isso fez com que o coração expandisse de uma tal forma que o crescimento se tornou inevitável e necessário!


Deixo aqui um exercício: tome a vida para si, agradeça aos pais e todos os antepassados pela existência (você tem os ancestrais que precisa, da maneira como são, isso te torna quem você é), fique com o que é bom e agora trabalhe para dar o melhor de si para mudar as coisa não tão boas.

Se conecte com o coração e repita: "Eu faço as pazes com o meu passado. Eu cuido do meu presente para olhar me reconciliar com todos que pertencem, com amor e sem julgamentos. Eu olho para mim e me permito olhar a VIDA."



Por: Ligia Cruz Guiterio
Formada em administração de empresas pela PUC, atuou em negócios familiares boa parte de sua carreira profissional, porém sempre sentiu que seu propósito de vida era outro – algo voltado para o cuidado com pessoas. Após alguns anos de formada, iniciou uma segunda formação, graduação em psicologia, porém após 2 anos e meio resolveu dar um respiro e alçar novos voos, se tornando Terapeuta Integrativa, atuando como Practitioner Barras de Access, Massoterapeuta Bioenergética, Terapeuta Vibracional, Numerologia e Constelação Familiar. Sua vontade de conhecimento e aprimoramento de suas técnicas é continua, objetivando auxiliar ainda mais seus clientes no processo de autoconhecimento e mudanças de padrões de pensamento e vibração.



Eu cresci e tomei a minha vida!
A gentileza, as fractais, o pertencimento
Só Amor não basta, O Amor exige uma Ordem!
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Receba Novidades !

Nome:
Email: